Compre 2 berloquesGANHE +1 GRÁTIS * Promoção válida até 31/08/20.

Trocas e devoluções

Os termos de TROCAS E DEVOLUÇÕES Rahra seguem os seguintes termos:

1. A Rahra do Brasil trabalha com política de total satisfação do cliente. Qualquer pedido e/ou produto pode ser devolvido dentro do prazo de 7 dias sem qualquer complicação.

2. Caso o cliente deseja realizar a devolução ou cancelamento do pedido basta entrar em contato com alguns dos canais de comunicação da empresa, de posse dos dados do pedido e solicitar o reembolso.

3. Você receberá uma etiqueta com código para postagem e retorno do produto ao nosso estabelecimento.

4. ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

5. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

6. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

7. Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Rahra do Brasil e/ou seus franqueados.

8. A Rahra do Brasil e/ou seus franqueados não cobrem os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.