Compre 2 berloquesGANHE +1 GRÁTIS * Promoção válida até 31/08/20.

Privacidade

As políticas de privacidade e navegação nos sites www.rahra.com.br e www.rahrasoul.com.br seguem as regras a seguir:

Estes termos têm como princípio informar a você, cliente, de forma transparente, como os seus dados são gerenciados durante o acesso, bem como os dados que coletamos e os fins nos quais eles são utilizados, de forma a lhe conscientizar sobre o gerenciamento, utilização, manipulação e armazenamento dos mesmos.

Caso haja alguma eventual dúvida sobre a utilização e sobre como processamos os seus dados, fique à vontade para entrar em contato com o nosso time de atendimento da loja online Rahra através de nossas páginas de contato, ou ainda, pelo o endereço de e-mail sac@rahra.com.br.

  1. Sobre o cadastro em nossa loja virtual

Para comprar em nossa loja online e utilizar os serviços oferecidos pela Rahra do Brasil, você deve preencher um cadastro, o qual somente será confirmado após o preenchimento de todos os campos. Você deverá completar o formulário apenas com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração.

O cadastro em nosso site é totalmente gratuito.

A Rahra do Brasil reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos, a seu critério, salvo quando obrigatório por lei ou exigências legais.

Ao realizar o seu cadastro em nosso site, o ato de realizar o registro de suas informações, não implica em contrato firmado, assim, não obrigando nem você, nem mesmo a Rahra, a realizar prestação de serviço, exceto quando houver a ação de compra realizada, confirmada e aprovada pelo site, para mais detalhes verifique a seção de compras deste termo para mais detalhes.

  1. Sobre sua senha

Você escolherá um login (conta de e-mail) e senha, os quais serão utilizados toda vez que pretenda utilizar os serviços ofertados pela  Rahra do Brasil.

A senha de acesso é de sua exclusiva responsabilidade e deve ser mantida em segurança. A Rahra do Brasil não se responsabiliza pelo seu uso indevido, cabendo aos clientes a guarda e o sigilo da mesma.

em caso de desejo por parte do usuário, sua senha poderá ser alterada no ambiente minha conta, realizando o login com usuário ou e-mail e senhas atuais, clicando na opção meus dados, e alterando a senha na página adequada.

Caso o cliente esqueça-se de seus dados de acesso, ou de sua senha exclusiva, poderá redefini-la na opção de redefinir senha, na página minha conta, informando os dados solicitados, e em seguida, clicando no e-mail enviado, afim de realizar a alteração de sua senha, ou ainda, por meio de outros métodos dentro das políticas internas da Rahra.

A Rahra do Brasil, pode também, a seu próprio critério, sem aviso prévio, para a prevenção e por medidas de segurança, alterar a senha de seus usuários, enviando a eles uma senha temporária de uso único. afim de manter as contas dos seus usuários seguras, solicitando aos mesmos que, no primeiro acesso com esta senha de uso único, insiram a nova senha desejada.

Caso seu acesso não possa ser reestabelecido através de nossos métodos de autoatendimento eletrônico, você pode solicitar junto a nosso time de atendimento, a redefinição, ou reposição de seu usuário de acesso, entrando em contato no e-mail sac@rahra.com.br.

  1. Cancelamento de cadastro

Tanto o usuário, quanto a Rahra são permitidos, a encerrar os cadastros, o usuário, por sua vez, pode, ao solicitar o encerramento de seu cadastro, realizar download das informações armazenadas em sua conta, afim de mantê-las consigo.

Após o encerramento de sua conta de usuário, tanto por sua vontade expressa, quanto por vontade da Rahra do Brasil, todos os seus dados são eliminados de nossos servidores, não havendo mais a possibilidade de recuperação dos dados.

Realizamos esta exclusão definitiva, afim de garantir ao usuário, total sigílo de seus dados, os mesmos, somente podem ser acessados por funcionários autorizados da Rahra do Brasil, e o próprio usuário, por meio do acesso de seu perfil com usuário e senha de acesso.

Alguns dados, não poderão ser eliminados completamente, por questões de exigências legais, como diretrizes e portarias fiscais, estes dados, serão utilizados em função de permitir o cumprimento das obrigações da rahra, e quando aplicável, cooperar com eventuais investigações criminais e, compartilhados com autoridades quando formalmente solicitados os dados.

  1. Privacidade e segurança

No momento em que você, se inscreve e utiliza os serviços da rahra do Brasil, nós iniciamos diversos processos internos, para garntir a você, total controle sobre os seus produtos consumidos em nossa empresa. Nosso ambiente virtual de compras unifica seus dados, em um único cadastro em cada ponto de venda, sendo os mesmos disponíveis em https://loja.rahra.com.br, afim de simplificar o uso de nossos serviços.

Utilizamos diversas ferramentas de segurança, publicidade, e integrações comerciais, e seguem abaixo, os resumos sobre os dados que coletamos durante o uso e navegação em nosso site.

4.1 – Dados utilizados e como os processamos

A Rahra do Brasil, utiliza, armazena, processa e mantém, dados sobre o seu uso em nosso site, como por exemplo, seu endereço de IP (endereço de identificação na internet), provedor de serviços de internet (ISP), estes dados são utilizados para rastrear o seu uso, garantir o seu conforto, e lhe proporcionar ofertas promocionais à seu perfil de utilização.

Utilizamos de seu computador, dados como o seu endereço de IP, nome de provedor, sistema operacional, nome do navegador em utilização, cookies para rastrear a sua utilização, e ainda, utilizamos, códigos de rastreamento de publicidade em redes parceiras, como Google inc., Facebook inc. e outras empresas que participam de nossas soluções tecnológicas.

4.2: dados para a realização de compras

Durante a compra, solicitamos dados para processar, acompanhar, armazenar detalhes e realizarmos a entrega dos béns adquiridos, bem ainda como também nos permitindo também realizar, congruentemente, um controle sobre os béns vendidos pelo nosso portal comercial eletrônico, denominado neste termo como loja virtual.

Durante o ato de pagamento, solicitamos os seus dados pessoais, como nome, número de documento fiscal (CPF/MF) endereço completo, número de cartão de crédito ou opção de pagamento válido. Estes dados são solicitados pelo nosso provedor de pagamentos terceiro, denominado como Pagseguro, inscrito com o nome jurídico de pagseguro internet S/a, inscrito com o número de CNPJ/MF de número 08.561.701/0001-01, empresa com sede em São Paulo – SP, sob o endereço eletrônico de https://www.pagseguro.uol.com.br, empresa do grupo UOL, na qual realiza a recepção, transmissão, análise, cobrança, intermediação, gerencia e protege os dados de sua compra.

Utilizamos em nosso sistema o processamento de transações transparente, no qual, os dados de seu cartão de crédito são preenchidos em ambiente seguro em nosso site, mas, os mesmos não são armazenados em nosso site, e, são imediatamente enviado a empresa Pagseguro, que, realiza a análise e cuidado com os dados financeiros enviados a nosso sistema.

No momento em que você, consumidor, envia os dados de seu cartão de crédito, enviamos os mesmos através de uma conexão segura, para a pagseguro, de forma direta, na qual, nos retorna se a compra foi ou não aprovada.

A compra estará confirmada apenas, e exclusivamente, quando você, consumidor, receber um e-mail de confirmação de compra e o posterior débito em sua fatura de cartão de crédito, bem como eventual confirmação eletrônica, ainda assim, podendo ser cancelada à qualquer momento, por motivos de força maior, ou por critérios internos da Rahra do Brasil, realizando-se o devido retorno dos fundos de seu instrumento de pagamento.

Para casos de pagamento em boleto, o boleto após pago, pode demorar até 3 dias para ser compensado.

Em caso de reembolsos, você terá, de acordo com as opções de pagamento original, as seguintes opções:

A: para pagamentos em cartão de crédito, emitimos junto a nossa empresa intermediadora de pagamentos, a autorização de crédito em sua fatura, na qual poderá ter até 3 faturas seguidas para ser recebida como extorno, de acordo com as políticas da sua empresa de cartão de crédito.

B: Para caso de pagamento com boleto bancário, os boletos bancários serão reembolsados pela pagseguro, exigindo assim, que você, realize um cadastro junto à central de atendimento pagseguro, pelo telefone 0xx11 4003-1775, e, fornecendo o seu documento de identificação, e realizando o seu cadastro, e em seguida, transferindo os fundos totais, a sua conta bancária.

4.3: Realização de cadastro em empresa parceira

No momento em que você, realiza uma compra na Rahra do Brasil, nós enviamos os seus dados pessoais para nossa empresa intermediadora de pagamentos, afim de oferecer um sistema de pagamento totalmente seguro.

Ao realizar uma compra em nosso ambiente virtual, automaticamente, você está também criando um vínculo com a Pagseguro Internet S/A, aplicando assim, os termos da mesma empresa. Os cadastros no Pagseguro não são ativados nem mesmo gerenciados por nós, e sim, pela empresa Pagseguro Internet S/A, sendo de sua total responsabilidade, junto a Pagseguro, a manutenção e acompanhamento de suas transações.

4.4: salvamento de dados de compra:

Nós, no momento da compra, apenas salvamos dados como número de seu documento de identificação fiscal, nome e sobrenome, endereço e e-mail, você pode, a seu exclusivo critério, decidir se deseja, ou não, criar sua conta para que, futuras transações sejam concluídas com mais velocidade, usando dados previamente inseridos.

Os dados de seu cartão de crédito não são salvos em nosso ambiente, nem mesmo quaisquer dados financeiros, como números de contas bancárias, números de cartão de crédito, tokens de segurança, simcards, nem mesmo, o seu código de identificação bancário internacional (IBAN).

Estes dados são armazenados pela nossa empresa de intermediação de pagamentos terceirizada, denominada Pagseguro Internet S/A.

A Rahra do Brasil não possui qualquer acesso ao número, senha ou dados de sua conta bancária, apenas aos dados que são úteis para a verificação de identidade para prevenir possíveis fraudes.

4.5 dados bancários para a confirmação de compra:

Em situações extremas, a Pagseguro, pode, a seu devido e próprio critério, em situações extraordinárias, nos enviar uma solicitação de confirmação de identidade, onde na qual, nos solicita para que nós, Rahra do Brasil, entremos em contato com o consumidor, afim de validar informações, e para analisarmos compras não intencionais. Nestes casos, ligaremos para você, lhe perguntando informações como seu nome completo, endereço, número de telefone, últimos 4 dígitos do cartão de crédito utilizado, data da compra, bem como os dados que a Pagseguro nos solicitar confirmação.

Nestes casos, somente lhe solicitaremos apenas as informações aqui citadas, e, apenas em casos que a Pagseguro nos exija esta confirmação, estes dados serão concebidos pela Pagseguro Internet S/A.

Você também pode receber uma ligação por parte da central de atendimento ao cliente da Pagseguro, de seu banco ou instituição financeira, administradora de cartão de crédito, e não da Rahra do Brasil, para realizar tal confirmação, este atendimento será realizado por pessoal autorizado, e, eles se identificarão legitimamente como profissionais autorizados, fornecendo alguns detalhes sobre a compra, lhe questionando sobre a legitimidade da mesma em caso de suspeita de fraude.

Para os dois casos, caso haja impossibilidade de verificar a identidade ou titularidade do cartão de crédito ou instrumento de pagamento, ou mesmo resistência, desconfiança, ou ainda, caso haja qualquer suspeita mínima de fraude, a Rahra do Brasil, se reserva no direito de cancelar, comunicando isso através de meios eletrônicos, a solicitação de aquisição de bem ou produto, realizando o reembolso imediato.

Em alguns casos, a Rahra do Brasil, ainda pode, a seu exclusivo critério, encerrar qualquer tipo de acesso em suas plataformas digitais temporariamente ou mesmo permanentemente para o consumidor que tentar lesar, causar prejuizo, fraudar, ou tentar tirar qualquer proveito de forma ilicita sobre os produtos, serviços e ainda, tentar enganar nossos sistemas, e ainda, se reserva no direito de entrar em ações legais contra o autor da ação, se extendendo as máximas instâncias possíveis da lei vigente.

Fica eleito que, a responsabilidade sobre a verificação de fraude, bem como a proteção de seus dados financeiros é de inteira responsabilidade da Pagseguro, ficando os cuidados quanto a seus dados com a empresa citada, 

Os dados que a Rahra armazena, são relacionados a entrega e cadastro, bem como os dados enviados para o cumprimento de exigências fiscais.

  1. Obrigações fiscais

A Rahra do Brasil, possui obrigações fiscais, e para o cumprimento destas mesmas, emite comprovantes fiscais de relação de transação on-line. Para tanto, exigimos o número de seu CPF/MF, afim de podermos emitir o instrumento de nota fiscal eletrônica (NF-e), bem como os demais documentos para transporte e manuseio de encomendas.

Estes documentos, são solicitados apenas para realizarmos a autenticação de seu cupom fiscal e sua nota fiscal eletrônica, e são obtidos no ato da compra, durante o preenchimento dos dados que serão solicitados.

Estes dados são utilizados, conforme dito anteriormente, afim de realizarmos exercícios legais, e a devida quitação dos tributos federais, estaduais e, quando houver, municipais.

  1. Da revogação de serviço

A Rahra do Brasil reserva-se a revogar, total ou parcialmente, qualquer exercício de atividade, sem aviso prévio, bem como quaisqueres promoções, ficando o direito a oferta a exclusivo critério da Rahra.

A Rahra obriga-se, em caso de pagamento, realizar e atender a oferta de venda de produto ou realização de serviço, prevalecendo sempre o valor presente na finalização do pedido.

Em caso de alteração de oferta, prevalecerá sempre, o preço exibido na finalização da compra no carrinho, bem como também no e-mail de confirmação de nosso sistema.

A Rahra garante-se ao direito de, a seu exclusivo critério, reembolsar e cancelar, quaisquer transação que a mesma julgue improcedente, erronea, ou por falta de estoque, emitindo o seu devido reembolso com o seu comprovante, a desobrigando assim, de qualquer compromisso.

  1. Situações anormais e de fora do controle da Rahra

A Rahra do Brasil, como qualquer empresa, não possui, nem mesmo garante total e plena atividade sobre seu sistema, mas, realiza, a todo o custo, a devida manutenção preventiva, sobre o seu sistema, afim de garantir uso seguro, confiável e pleno de todos os recursos sobre nossos serviços, disponibilizando a seu cliente, diversas formas de atendimento alternativos.

A Rahra do Brasil não garante, implícita ou explicitamente, qualquer garantia de segurança absoluta sobre os recursos utilizados, nem mesmo sobre a continuidade de cada recurso, oferta, produto, ou forma de pagamento aqui, disposta.

As únicas garantias aqui dispostas são quanto ao cumprimento da oferta, quando a mesma for oferecida até o momento de anúncio e finalização de compra, prevalecendo sempre, o valor exibido no momento do checkout.

A Rahra do Brasil, preza pela segurança e implementa melhorias constantes, afim de garantir o uso de todos os nossos recursos de forma segura, sem expor nossos clientes a riscos, com softwares de segurança e métodos de criptografia de dados, seguindo os parâmetros PCI, garantindo a segurança e sigilo de seus dados.

Não garantimos atividade plena, permanente, absoluta, ininterrupta de nossos sistemas de compra de produtos, por fenômenos alheios a vontade da Rahra do Brasil, como por exemplo, mas, não se limitando, a acidentes de rede, desastres naturais, erros de comunicação com o servidor por parte de seu provedor de serviços, e ainda, nem somos responsáveis por erros causados por softwares desatualizados em seu sistema operacional de seu dispositivo, como por exemplo, softwares antivírus não ativos ou malwares ativos em seu computador.

Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de vazamento de dados, que tenha ocorrido de forma ilegal, contudo, nos comprometemos a investigar, junto a órgãos competentes, como investigação forence, sobre a respectiva situação, nos comprometendo também a analisar todos os relatos enviados a nossa equipe técnica, bem como a nossos canais de atendimento ao consumidor, através do e-mail sac@rahra.com.br.

é dever do cliente, manter, na medida do possível seus dados seguros, sempre acompanhando a utilização por meio dos canais de atendimento da empresa.

  1. Preço e estoque

A Rahra do Brasil e seus franqueados trabalham com seu estoque, e não garante, direta ou indiretamente a disponibilidade parcial ou total permanente, nem mesmo a manutenção absoluta de seus produtos vendidos em seu canal de venda, não garantindo nem mesmo a permanência absoluta de promoções que estão diretamente ligadas à seu estoque. Nós também,, de forma alguma, não garantimos exatidão absoluta, de estoque disponível, sendo de responsabilidade da Rahra do Brasil o cancelamento da aquisição nestes casos, com o devido reembolso creditado de acordo com a forma de pagamento escolhida.

  1. Das disposições finais

Fica claro neste instrumento de política que, a Rahra do Brasil de todas as maneiras possíveis zelará pela qualidade do serviço e produtos oferecidos, mas, não se limitará em medir esforços para realizar qualquer alteração nas cláusulas deste termo. O seu uso deste web-site, bem como os produtos digitais da Rahra do Brasil como web-site, apps, portais institucionais, portais de venda, sistemas integrados, é um comum aceite destes termos. Para casos em que desejar que seus dados sejam eliminados, cabe a você, entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao consumidor Rahra, solicitando a sua desvinculação de nossos serviços e produtos, estando obrigado a descontinuar imediatamente, após a remoção dos dados, o seu uso de nossos serviços. O seu uso continuo de nossos canais digitais é um aceite automático destes termos. A Rahra do Brasil, de acordo com as leis locais e com o marco civíl da internet, não está obrigada, a notificar seus clientes em caso de alteração destes termos, salvo quando as alterações forem extremamente significativas.

Fica claro neste instrumento de política, que nenhum dado sobre sua vida financeira, bem como instrumentos de financiamento, não são de responsabilidade da Rahra do Brasil e/ou seus franqueados, sendo também de resguardo único e exclusivo destes dados por parte do usuário.

Fica claro também que, não utilizamos dados sensíveis com o intuito de realizar algum tipo de ação sem o seu consentimento, podendo ações específicas terem a aplicabilidade de termos adicionais quando assim forem necessários, bem como a atualização deste termo conforme a necessidade.