Compre 2 berloquesGANHE +1 GRÁTIS * Promoção válida até 31/08/20.

Fretes e entregas

Os termos de fretes e entregas Rahra seguem os seguintes termos:

O cálculo do frete é realizado automaticamente durante a compra, e o custo do frete é somado ao pedido formando assim o valor total a ser pago.

A RAHRA DO BRASIL e seus franqueados oferecem política de frete grátis baseada em campanhas de compras que variam de acordo com o volume comprado e a região de residência da cliente, bem como o status da cliente que pode ser: consumidora, revendedora/empreendedora ou franqueada.

A RAHRA DO BRASIL se reserva no direto de alterar ou cessar essas políticas de frete grátis sem aviso prévio.

As atuais políticas para obtenção de frete grátis e válidas até 31/06/2020 são:

  • Para compras de consumidoras: Frete grátis para sul e sudeste para compras acima de R$149,00. Frete grátis para as demais regiões do país para compras acima de R$299,00.
  • Para compras de revendedoras/empreendedoras: Frete grátis para sul e sudestes para compras acima de R$1.000,00, líquidos, já descontados todos os descontos. Frete grátis para as demais regiões do país para compras acima de R$2.000,00, líquidos, já descontados todos os descontos.
  • Para compras de franqueadas não existe política de frete grátis. O pagamento do frete de franqueadas é responsabilidade da própria franqueada independente do volume adquirido, sendo que o faturamento mínimo para franqueada é de R$3.000,00 líquidos, já descontados todos os descontos.

O frete gratuito é opcional, e caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor de tempo, disponibilizamos sempre mais de uma modalidade de envio para você escolher (se sua região tiver o serviço). As políticas de frete grátis não se aplicam nos casos em que o cliente opte por uma encomenda mais expressas. Nesses casos haverá cobrança adicional.

As regras abaixo serão aplicadas adicionalmente à todas as demais políticas de entregas:

  • Qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado poderá receber o pedido mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
  • Nos casos em que for constatada dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Caso a entrega não seja concretizada nessas novas tentativas o pedido retornará para o centro de distribuição de onde foi postado e o pedido será automaticamente cancelado, bem como o cliente totalmente reembolsado.

Atualmente utilizamos como serviços de entregas: Correios e Jadlog. Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas desses prestadores. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

O prazo de manuseio, expedição e envio de pedidos é de até 2(dois) dias úteis e começa a contar após autorização do pagamento pela instituição financeira e sistema de pagamento terceiros.

A RAHRA DO BRASIL ou seus franqueados não são responsáveis pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Todo ambiente dento do site www.rahra.com.br e www.rahrasoul.com.br  é criptografado e seguro. A RAHRA DO BRASIL e seus franqueados não se responsabilizam por walware(vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios e/ou Jadlog. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios e/ou Jadlog. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios e/ou Jadlog, que será respondida em até 5 dias úteis.

A Rahra do Brasil e seus franqueados reservam-se no direto de  suspender ou encerrar qualquer conta de qualquer, a qualquer tempo, e quando julgar necessário  buscar ações legais cabíveis se for determinado que um cliente:

•  Não cumpriu com os Termos e Condições de Uso;
•  Pratica ou facilita atividades fraudulentas;
•  Fornece informações falsas ou não verificáveis.

A Rahra do Brasil e seus franqueados realizarão a investigações sempre que necessário com finalidade de evitar fraude, violação de direitos autorais, outras formas de uso indevido, ilegal ou violações gerais deste termo.

A Rahra do Brasil e seus franqueados reservam-se o direito de verificar se suas informações pessoais correspondem ao seu CPF na Receita Federal e investigar através de informações disponíveis se um indivíduo for suspeito de práticas que violem os Termos e Condições de Uso, com o intuito de garantir a segurança de seus clientes e de suas atividades comerciais.